Tententender Pouca Vogal Composição: Duca Leindecker / Humberto Gessinger




Se eu disser que vi rastejar
A sombra do avião feito cobra no chão
Tententender minha alegria
A sombra mostrou o que a luz escondia

Se eu quiser ser mais direto
Vou me perder melhor deixar quieto
Tententender, tentenxergar
O meu olhar pela janela do avião

Que amor era esse
Que não saiu do chão?
Não saiu do lugar
Só fez rastejar o coração

Se eu disser que tive na mão
A bola do jogo, não acredite
Tententender minha ironia
Se eu disser que já sabia

O jogo acabou de repente
O céu desabou sobre a gente
Tententender, quero abrigo
E não consigo ser mais direto

Que amor era esse
Que não saiu do chão?
Não saiu do lugar
Só fez rastejar o coração

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por compartilhar tal textura poética. No entanto, estou ansioso por ter em seu blog um texto de vossa autoria a respeito de diversos campos do conhecimento. Para não ditar temas, escolho deixá-la livre (como se pudesse outougar algo, ;),). Fica a cargo de sua mente excepcionalmente brilhante.
    Sendo mais ousado, entretanto, solicito, na medida do possível, um texto que agregue as diversas escolas literárias brasileiras e portugueses, estabelecendo suas características, expoentes - em pessoas e obras - principais, as relações de interdependência etc., etc.

    Fica aqui meu modesto pedido.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Essa música toca tão facilmente, detalhe, show perfeito demais :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Menina de Lá - João Guimarães Rosa

Análise de Dom Casmurro de Machado de Assis